domingo, outubro 09, 2011

Consequência de cada lembrança

Basta ouvir uma música para que as lembranças retornem. Elas vêm com uma espécie de saudade, que não é exatamente das pessoas, mas sim, dos momentos. Porém, o que seriam dos momentos sem as pessoas? Às vezes, me perco em minhas próprias confusões!
 Eu até gosto de viver assim: "perdida", tentando encontrar uma solução para todas as minhas dúvidas, correndo atrás do que me faz feliz e me desprendendo do que não faz bem. No entanto, dói quando se é obrigado a esquecer porque faz sofrer, porque não há mais nenhum sentido. A insistência é a pior forma de tentar solucionar os problemas. O maior erro do ser humano é persistir em algo que não nasceu para dar certo, em algo que, desde sempre, deu errado. Não adianta discutir com o destino, com o futuro.
O que tiver que ser será. O importante é ter fé e viver de acordo com o que se acha que é certo. O mundo, as pessoas, enfim, tudo é apenas uma consequência daquilo que você constrói no decorrer dos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário