domingo, outubro 02, 2011

Idas & Vindas - Retrospectiva e Agradecimento

No dia 26 de novembro de 2009, quando criei o Blog "O viver de uma adolescente", incentivada pela Prof. Lígia Rosso, meu principal objetivo era aprender a escrever algo que fosse destinado ao público e publicar aquilo que havia escrito e estava guardado numa das minhas gavetas. No entanto, aos poucos, as responsabilidades foram aumentando e me
vi obrigada a abandonar meu Blog. Então, no início desse ano exclui o "O viver de uma adolescente". Hoje, arrependo-me por ter excluído, afinal, lá havia tantos textos escritos quando eu era, praticamente, uma criança e eu gostaria de reler cada uma daquelas palavras e perceber o quanto eu evolui.
Nunca estamos, realmente, "prontos" para viver a vida, pois esta é uma aprendizagem diária, mas sinto-me, neste momento, mais adulta, mais consciente e não por isso, menos incerta.
 Em março, criei outro Blog, com o intuito de dar continuidade à ideia de escrever para que os outros lessem, porém, por uma falta de organização com relação ao tempo, abandonei o "deixa o sol raiar".
Após perceber que escrever é o meu dom e que não era possível viver sem um local em que eu falasse de tudo um pouco, inovei no design, tomei um novo rumo e decidi levar a sério cada uma das postagens. Inaugurei, no dia 17 de julho de 2011, o "Um dia no amanhã". Hoje, então, não poderia estar mais feliz. 1000 acessos em um mês e uma semana. Em dois meses e vinte dias, aproximadamente, 2000 visualizações. Agradeço a cada um dos leitores, pois vocês não fazem ideia do quanto me sinto feliz e realizada. Que Deus ilumine a cada um! Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário