sábado, outubro 08, 2011

Idas & Vindas

Nos últimos dias, estive bastante agitada e não alcancei minhas metas com relação ao Blog e ao estudo. No entanto, o jeito, agora, é seguir sem olhar para trás.
Os oito primeiros dias de outubro foram de extremos: por alguns momentos, estive feliz, em outros, recebi más notícias e, ainda, houve instantes em que realizei alguns sonhos. Enfim, parte do cansaço que estou sentido deve ter como causa esse "vai e volta".
Hoje, por convite da Dileuza e da Gislaine, participei, durante todo o dia, do lançamento da Coleção Primavera Verão, na loja Paris Confecções. Eu e minha amiga Daniele Sales "assustamos" muitas pessoas que passaram pela Rua Tito Beccon, pois ficamos na vitrine, tentando imitar as manequins. Belas confecções, juntamente com a simpatia das atendentes, fazem tanto da Paris Confecções como da Paris Calçados, uma referência em moda e estilo na Terra dos Poetas. Obrigada pela oportunidade e parabéns pela organização do evento!
Agora, estou online no MSN, conversando com meu amigo Leonardo Doleys e lhe contando sobre o meu sábado.
A todos, um excelente domingo. Bom descanso. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário