sábado, novembro 19, 2011

Sábado bonito na Terra dos Poetas...

O sábado está com uma cara bonita na Terra dos Poetas. O sol brilha no céu e dá uma sensação de férias, verão e o melhor é que isso não está muito longe, pois falta menos de um mês para que as aulas acabem e o descanso chegue!
A semana foi curta devido ao feriado na terça e, então, mais um final de semana alegra a vida dos estudantes e trabalhadores!
É tão bom acordar de bem com a vida, abrir a janela do quarto e mal conseguir olhar para o céu azul, por causa do sol.
Dia 23, às 20hrs, inicia a Feira do Livro de Santiago, um momento de grande importância para os escritores, principalmente os da casa, pois não é à toa que nossa cidade é conhecida como a Terra dos Poetas.
Gostaria de agradecer aos leitores pelas visitas ao meu blog. Confesso que a cada dia me surpreendo com os elogios e com pessoas que chegam pessoalmente e dizem que acompanham meus escritos pela Internet. É isso que me motiva a continuar até o momento em que eu não tiver mais inspiração e palavras para expressar o que sinto.
Um excelente sábado a todos. Fiquem com Deus e aproveitem a vida em família, entre os amigos, sem perder tempo com inutilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário