segunda-feira, novembro 14, 2011

Mais uma conquista!

Na semana passada, através do Blog da Casa do Poeta de Santiago, recebi a notícia de que conquistei o 2º lugar no Concurso Literário em alusão aos 100 anos do 19º Grupo de Artilharia de Campanha. Há alguns dias, tive a notícia de que minha colega, a Kiara Dapieve, havia tirado o 1º lugar. Emborapara o brasileiro a esperança seja a última que morre, eu não esperava que meu nome estivesse entre os autores das melhores redações do concurso.
Estou muito feliz, é claro. Vale destacar que em dois meses conquistei o 1º lugar em Concurso Municipal e agora, para minha surpresa, 2º lugar em Concurso do Exército. Obrigada a Professora Neusa Costa pelo apoio de sempre!

Na Feira do Livro de Santiago, ocorrerá a premiação e lançamento de um livro com as melhores redações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário