quarta-feira, novembro 16, 2011

Idas & Vindas

Hoje foi um daqueles dias que parece segunda-feira, mas apenas parece, porque nesta quarta-feira, por exemplo, eu senti-me obrigada a estudar para as provas e a voltar ao ritmo de há duas semanas atrás. A Fecoarti e o respectivo feriadão bagunçaram a vida de muitos, porém agora, é o momento de voltar ao normal, erguer a cabeça e seguir em frente. Final do ano está aí...dia 29 de novembro, é minha última prova. Falta menos de um mês para o Vestibular da UFSM, tanto o Seriado como a Prova única!

No próximo sábado, há a formatura do 3º ano da URI. Minhas amigas e companheiras do Interact Dhienifer Souza e Jaqueline Barcelos estarão se formando. Desejo muito sucesso as duas e que consigam realizar seus sonhos, não apenas no campo profissional mas também a realização pessoal!

Ontem, como encerramento do Feriadão e da Fecoarti, assisti ao show da dupla Sandro e Cícero na companhia da Nathália Bissaque, Tamires Fernanda e da Fernanda Bissaque. Eu, como adoro música sertaneja, me diverti muito e a dupla, realmente, soube animar a festa!

Caros leitores, Muito Obrigada pela visita. Tenham um excelente restinho de semana. Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário