sábado, novembro 19, 2011

Mistérios

Estou angustiada e principalmente com medo de perder tudo, medo de jogar fora o tempo e nada dar certo. Hoje, sou grata e feliz por todos que me rodeiam; amanhã, posso estar sozinha num mundo de estranhos.
Sempre pensei que eu fosse mais de uma, de acordo com o momento, com o jeito como tudo acontece, com as consequências que cada atitude pode causar. Mas eu continuo, seja chorando ou sorrindo, porque o proibido é ficar parado.
Essa época de final de ano, geralmente, me deixa pensativa, emocionada e com saudade do que passou, do hoje e do que virá. Dias marcados por um aperto no peito e uma vontade inacabável de chorar e, ao mesmo tempo, gritar.
Eu amo a vida, amo o mistério que a envolve e procuro não desvendá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário