sábado, novembro 26, 2011

@temporal - A escrita em Santiago

"O diálogo proposto nesta obra se inicia na metáfora construída pelo seu título e suas capas, que invocam significados distintos de um espaço determinado, seja ele real ou imaginário, virtual ou presencial, mas sempre atemporal (...)" (Rosane Vontobel -organizadora da obra @temporal, juntamente com Márcio Brasil e Giovani Pasini - no prefácio do livro).

Dia 25 de novembro, ocorreu o Lançamento do Livro "@temporal - A escrita em Santiago", o qual reúne textos de escritores santiaguenses, que fazem parte do Projeto "Santiago do Boqueirão, seus poetas quem são?" bem como aqueles que enviaram textos para o espaço Rotação Literária, do Jornal Expresso Ilustrado. Sinto-me honrada por um de meus poemas compôr a obra e, principalmente, pelo carinho, incentivo e elogios recebidos ontem, enquanto a Rosane e o Márcio autografavam o livro. Com certeza, o meu crescimento no mundo das palavras, dá-se através de projetos que buscam motivar os novos escritores.
Estou realizada! Não posso deixar de ressaltar, ainda, a minha felicidade com relação ao Blog "Um dia no amanhã", pois aqui, além de atualizá-lo de acordo com o meu dia a dia, há muitos sentimentos que, às vezes, implícitos, deixam transparecer meu estado de espírito.

Rosane Vontobel, Neusa Costa, Clarissa Guerra, Márcio Brasil.

Profª Neusa Costa, Rodrigo Urach, Nathália Bissaque, Angélica Lamberty, Profº Ronaldo Gomes, Obrigada pela presença no Lançamento do livro. Àqueles, que não estiveram ontem na Feira do Livro, mas sempre me acompanham, Muito Obrigada. A meus pais, o agradecimento especial pois se hoje sou o que sou, devo isso a quem, desde meu nascimento até hoje, caminha a meu lado!


"Todas as pessoas, após alguns cursos de redação, podem escrever muito bem, mas o que faz a diferença é saber escrever e usar isso para se expressar, para demonstrar aos demais o que se sente. Escrever e sentir, eis o segredo de quem nasce com o dom da escrita, com o dom literário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário