quinta-feira, novembro 17, 2011

Quinta-feira de estudos & planos

Estou cansada, pois passei, praticamente, a tarde toda estudando história e pior: ainda não consegui acabar! Comecei por um passeio na Idade Média (não tão aprofundado) e cheguei à colonização brasileira. Até amanhã, pela manhã, tenho que fazer uma visita à independência da ex-colônia portuguesa. Enfim, tentei terminar tudo hoje, mas não consigo mais guardar nenhum tipo de informação, por isso, estudarei amanhã antes da aula.

Amanhã é sexta-feira, dia 18 de novembro. É, o tempo passa rápido demais, mas assim como disse a minha grande amiga Lígia Rosso, "para que consigamos fazer a diferença não podemos parar nunca". Concordo plenamente, tanto é que para as férias, ao invés de ficar parada, tenho alguns planos, que eu pretendo colocar em prática a partir do dia 15 de dezembro.

Hoje, tive em mãos o livro "Nas Entrelinhas" e, apesar de não ter lido o mesmo por inteiro, já deu para perceber que a autora soube se expressar perfeitamente, numa linguagem clara, que faz com que o leitor viaje e imagine as cenas descritas. Profª Lígia, Parabéns!


Boa Noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário