quinta-feira, março 17, 2011

Uma aula de Artes...

Estamos em plena aula de Artes. Eu e Nathália não estamos com vontade de fazer a montagem pedida pela professora, porque os computadores do colégio disponibilizam apenas o programa Paint, nesse caso, não indicado para tal trabalho.
Os dias estão curtos para a grande quantidade de atividades que devemos cumprir, tanto pela manhã, quanto pela tarde. Novos conteúdos, professores, alunos, novas amizades...Momentos que não se repetem mais pela simples mudança de pensamento. Isso parece ser triste, mas de certa forma, foi o caminho certo.
A Vânia está ao nosso lado, perguntando o porquê de eu escrever isso. Hoje à tarde, temos aula de história em uma sala, onde não há ventilador e por isso, tudo é muito engraçado. As cortinas voam e somos obrigadas a trocar de lugar para copiarmos o que o professor escreve no quadro. Além disso, temos que correr para pegarmos os melhores lugares, porque a disputa é grande.
Agora, vamos esperar dezoito minutos para irmos embora, para que assim, tenhamos alguns minutos de descanso. Apesar de tudo, somos felizes. Beijos da CláClá, NaNá e VaalVal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário