quinta-feira, março 24, 2011

Anti Relógio

É incrível como na vida, tudo passa tão rápido. Há dias em que o meu maior desejo é exterminar todos os objetos que nos trazem uma noção de tempo. Isso parece loucura, mas na verdade, loucura é que o vivemos diariamente, nessa correria sem fim. A vida cobra muito, mas também precisamos saber o momento exato para parar e rever nossas atitudes.
Deixamos para trás instantes valiosos, os quais não podemos recuperar, mas há em nosso pensamento, as lembranças daquilo que passou, foi bom ou ainda permanece em nós ou quem sabe, nos machucou o suficiente para querermos esquecer. Entretanto, o ser humano insiste em procurar formas de reviver o passado e isso, sem dúvidas, é essencial para que se sinta emoção e possamos, desta maneira, chorar, sorrir, sentir saudade e além disso, perceber o quanto somos tolos em ignorar o que está em nosso coração.
O olhar é o perfeito reflexo do que o coração sente e por isso, devemos olhar no fundo dos olhos de uma pessoa para conhecermos seus sentimentos mais íntimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário