segunda-feira, março 21, 2011

Amanhã pode ser nunca mais...

Talvez ainda sejamos jovens para pensar no amor e querer vivê-lo em cada amanhecer, com um brilho no olhar que parece ser eterno. A vida passa muito rápido e as pessoas, às vezes, não entendem os motivos pelos quais somos obrigados a passar por determinados momentos, que pensamos ser os piores, porque machucam nosso coração numa profundidade sem fim, que deixa marcas até o dia em que inesperadamente, acordamos e percebemos o mundo perfeito que temos em nossas mãos!
Venho aprendendo que nada está longe do nosso alcance. Na verdade, o que nos persegue é o medo. Em alguns instantes, somos covardes o suficiente para deixarmos escapar pessoas que fariam toda a diferença em nossa vida. A covardia é a pior forma de enfrentar os maiores problemas, pois tentamos esconder a verdade atrás de nossos olhos e no final, tudo vem à tona, proporcionando angústia e um maior medo de seguir em frente e desfazer os erros do passado.
Deixamos para amanhã o que poderíamos começar hoje, queremos quantidade e esquecemos a qualidade e assim, definitivamente, esquecemos um passado bom, que poderia ser revivido agora. E quando não há mais forças para continuar lutando, a desilusão parece o pior castigo e quem ainda acreditava num amanhã, deixa de lado todas as expectativas e passa a buscar um novo caminho em meio ao seu sofrimento, por ter perdido algo que parecia precioso, mas que depois das lágrimas, não passa de uma folha rasgada no livro da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário