sábado, março 05, 2011

Aprendi ...

Aprendi que para tudo há uma solução; aprendi que há respostas sem perguntas quando alguém pensa infinitamente; aprendi que 1% faz toda a diferença quando se trata de uma amizade verdadeira; aprendi que todos os momentos valem a pena; aprendi que as palavras e a música são a melhor forma de expressar o que realmente sentimos através da arte; aprendi que o meio ambiente precisa de nós para sobreviver; aprendi que tudo pode ser lindo se o ser humano acreditar em sua capacidade de alcançar o primeiro lugar; aprendi que o primeiro lugar não é a melhor coisa do mundo; aprendi a dar valor às derrotas, pois elas me persuadem a continuar lutando; aprendi a dar valor ás conquistas, porque elas deixam um gostinho de quero mais; aprendi a amar sem ser amada; aprendi a sofrer, a ficar calada e aceitar o que o destino me apresenta; aprendi que o que está previsto é mais forte do que o acaso; aprendi que as conhecidências podem existir, mas o pensamento de cada um é o que se sobrepõe; aprendi que o sol faz parte da minha vida e faz com que eu me sinta grandiosa diante de todos os obstáculos que a cada dia surgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário