domingo, março 13, 2011

Covinhas

                                                               Manhã fria,
vento frio,
palavras frias,
uma música marcante.
Que traz uma emoção sem fim,
uma lembrança assim...
como se eu vivesse tal manhã,
como se tudo voltasse
e o mau estar estivesse em mim.
Mas, sigo.
Sigo com essa melodia na mente,
sigo com a emoção de ter vivido um momento
tão especial, tão grandioso, tão sufocante,
que me fez crescer e ver o amanhã.
E assim, ter certa esperança
para que a inspiração volte,
para que minhas palavras renasçam.
E eu possa como uma sonhadora,
descrever meus desejos
e encontrar as respostas impossíveis
para as perguntas inexistentes.
As poesias voltam,
os contos saem do papel,
os olhos deixam escorrer as lágrimas
e o sorriso brota no canto da boca.
O rosto ganha uma pequena “caverna” iluminada,
que demonstra a imensa emoção
que faz meu coração bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário