domingo, março 27, 2011

Um mundo pra nós

Preciso de você como se o mundo fosse nosso,
preciso desse sentimento para que meu sorriso seja feliz,
para que eu seja tudo o que eu sempre quis,
para que meus dias sejam mais coloridos.
E assim, eu realizo o sonho de ter você,
de poder viver o que a gente já tinha vivido
e saber que tudo está escrito nas estrelas.
Ter a certeza de que você nasceu pra mim,
assim como eu vivo te buscando,
em cada sonho perdido, em cada olhar,
quem sabe, eu esteja amando,
porque tudo me leva a nós,
porque o mundo é nosso.
Eu venho tentando entender tudo,
mas por enquanto, a única explicação encontrada
é a de que somos inexplicáveis.
O que há entre nós é maior do que o mundo conhece
e por isso, não há uma certeza
do que realmente, acontece.
Sei somente que o futuro é nosso
e que a saudade é a simples prova
de que o que ficou para trás valeu muito a pena.
Sinto, no fundo, mas bem no fundo do meu coração,
que está perto o dia em que tudo será revivido.
Está perto o instante em que seremos um destino,
um caminho, um sonho!
Sonho como o vivido naquelas mil vidas
e naquela simples expressão de sentimento,
através de três palavras incomparáveis,
que sem dúvidas, foram e continuam sendo
o perfeito espelho do que há entre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário