sexta-feira, maio 25, 2012

Sem rumo

A vida é estranha, mais do que eu pensava. Não quero tentar entendê-la, mas, talvez, isso seria o ideal para que muitas angústias se dissolvessem com o tempo. Tenho pensando, refletido sobre os últimos acontecimentos e sinto vontade de conversar, de não guardar tudo somente para mim, mas é difícil. Nunca tive problemas com comunicação, porém conheço os que me rodeiam e, quem sabe, por conhecer, sei que não é assim, chegar e falar o que eu preciso falar. Não, não estou citando a confiança, nem pense nisso. Aqueles que estão ao meu lado são os meus de verdade e, por isso, não é fácil colocar tudo em risco. Ou será pior guardar só para mim e ficar imaginando bobagens? Sim, porque o ser humano imagina demais, é muito criativo, inventa histórias, absurdos, algumas vezes, reais, mas nem sempre. Então, o que fazer? Ignorar? Deixar que o orgulho fale mais alto? Não sei! Confesso que estou sem rumo certo. A situação não está fácil, mas o jeito é continuar, remando, remando, enfrentando tempestades, até que se chegue à terra firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário