segunda-feira, maio 28, 2012

Idas & Vindas

Boa Noite!
Sábado, conversando com a profª Dani, do CNA Idiomas, fiquei sabendo que, às vezes, ela dá uma espiadinha no "Um dia no amanhã". É muito bom quando as pessoas se revelam leitoras do que escrevo. Talvez, estas me conheçam mais do que eu imagino, porque minhas palavras traduzem minha vida.

O final de semana foi maravilhoso! As lembranças da XXII Conferência Distrital deixaram consigo experiências, motivações e conhecimentos indestrutíveis e que, com certeza, levarei para sempre. 
A Angela López, Intercambista da Venezuela, veio para a Conferência, porém ainda está em Santiago, para a alegria do Interact Club Terra dos Poetas, o qual está a recepcionando. É muito bom conversar com ela! Hoje, durante a tarde, levamos a Angela para conhecer a Estação do Conhecimento. Sinto vergonha, mas tenho de admitir que eu ainda não havia visitado o local para que tivesse a oportunidade de saber exatamente o que existe em cada salinha. Então, aproveitei e valeu a pena!

Amanhã, o Interact completa dois anos e sinto-me completamente feliz por fazer parte desta histórias.

Companheiros (OPA, não falo apenas para a Família Rotária, então, não deveria usar o termo "Companheiros". Não pensem jamais que escrevi isso por querer, pois foi automático. É o uso da expressão de forma intensa nos últimos dias.) Retornando... Caros leitores, hoje, vou dormir feliz, sem peso na consciência: Blog atualizado, muitas visitas nos últimos dias, objetivos alcançados e muita vontade de realizar o restante dos meus sonhos.
Uma ótima terça-feira a todos! Que toda a minha felicidade e um pouco mais chegue a cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário