sexta-feira, maio 04, 2012

Idas & Vindas

Desde quarta, não me sinto muito bem, talvez, as festas do feriado tenham me "estragado". Porém, assim como postei terça-feira, valeram a pena. Família reunida é muito bom!
A semana foi curta e eu agradeço a Deus por isso, porque, não estando bem, não consigo fazer nada por completo. Espero acordar melhor amanhã, pois o final de semana será de estudo e, para não dizer que passarei apenas em cima dos livros, amanhã, tenho a reunião do Interact e o Chá do CNA em homenagem às mães.
Quanto ao "Um dia no amanhã" não tenho o que reclamar, muito pelo contrário, somente a agradecer aos leitores pelo incentivo e apoio. Logo, logo, alcançaremos as 10000 visualizações!
Bom final de semana a todos! Àqueles que vão se divertir com os amigos, sair, dar risada, que o façam com consciência e aos que ficarão por casa, descansando e aproveitando o ambiente familiar, muita paz! E não esquecendo dos que precisam estudar porque têm provas durante a próxima semana ou, quem sabe, se preparar para o Vestibular, ENEM e Concursos Públicos, que tenham êxito em seus objetivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário