quinta-feira, agosto 18, 2011

Em que estágio vamos parar?

Hoje, realmente, parei para pensar nos últimos acontecimentos e confesso que fiquei assustada. Em que estágio vamos parar? O trânsito, que deveria ser visto como um "amigo" do ser humano, em suas atividades diárias, representa, agora, um risco à vida. Em menos de duas semanas, verdadeiras tragédias causaram sofrimento para famílias e, consequentemente, preocupação com relação aos limites do mundo.
Discute-se muito sobre preservação ambiental, mas, ao mesmo tempo em que busca-se salvar o Planeta, o trânsito e a violência matam seres humanos, muitas vezes, inocentes. O certo seria conciliar ambos problemas e procurar soluções que, realmente, façam a diferença.
Sou jovem, tenho apenas 15 anos e admito que tenho medo do que pode vir pela frente. O tempo não pára e as consequências são mostradas agora. Vivemos em meio a inúmeras dúvidas, angústias e quanto mais se procura uma resposta, mais se questiona. Há sempre uma vontade de revolucionar, mas as pessoas não têm, ultimamente, um desejo de mudanças, preferindo continuar nessa rotina e aceitar as imposições que a vida nos dá.
Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário