quinta-feira, agosto 25, 2011

Idas & Vindas

Nem parece que hoje é quinta-feira. Desde domingo, ou seja, desde o início dessa semana, não estou muito bem com relação à saúde. Até terça-feira, uma inflamação na garganta fez com que eu não tivesse ânimo para nada e hoje, pela manhã, fui obrigada a sair no meio da aula e vir para casa porque estava enjoada. Agora, sinto-me melhor e estou até com vontade de ir na Educação Física.
Hoje, ao visitar meu blog, constatei que o "Um dia no amanhã" chegou às 1000 visualizações. Fico muito feliz e aproveito a oportunidade para agradecer os leitores e pedir desculpa por, às vezes, "abandonar" meu blog. Saibam, porém, que estudar não é uma tarefa fácil e exige muito.
Vou aproveitar a tarde para estudar, afinal, amanhã, tenho uma prova de português e um teste de história. A semana que vem promete.
Uma ótima tarde a todos. Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário