quinta-feira, abril 21, 2011

Os sonhos e as mudanças

Uma série de feriados pela frente! É o momento exato para renovarmos as energias e seguir em busca de novos ideais, que podem ou não, ser semelhantes ao que ficou para trás. Venho buscando uma inovação a cada amanhecer, mas a saudade não permite que eu esqueça por completo o ontem. Nunca consegui seguir apenas os princípios do presente, porque realmente, há momentos no passado, interessantes demais para serem esquecidos. Interessantes porque representavam algo de significativo para minha vida, interessantes porque deixam de ser somente acontecimentos e passam a ser uma personalidade, até mesmo, um dia inteiro sendo algo fora do comum. Às vezes, tenho dias diferentes, em que o mundo continua o mesmo, mas eu sou muito mais do que fui ontem e talvez, um pouco menos do que sou hoje, pois aos poucos, constituímos pensamentos semelhantes ao momento atual. O mundo, todos os dias, tem novos acontecimentos. As horas passam muito rápido. A vida, por muitas vezes, é esquecida. O desejo de viver é apenas um detalhe no cotidiano de quem não possui sonhos e assim, tudo torna-se a busca por algo que não existe e consequentemente, não trará alegria a ninguém.  
"Faz-se necessário sonhar, mesmo que você esteja em um barco quase afundando. De repente, aparece um ombro amigo pra te salvar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário