segunda-feira, abril 25, 2011

Despedida

Minhas palavras estão sumindo,
o coração, aflito, procura uma resposta,
mas nunca encontra,
porque não há explicação.

São apenas nove horas da noite,
de um domingo qualquer,
o rádio incomoda,
as músicas são angustiantes,
e eu sinto meu coração partido
pelo abraço que não ganhei,
pelo beijo que recusei,
pelo amor que você jogou fora.

É tão ruim a sensação de culpa
por ter se iludido.
Sim, porque se não foi ilusão, o que foi ?
Apenas uma brincadeira.

Até parece um pesadelo,
queria poder acordar e ver você.
Você do meu lado, mas é impossível.
Nós jogamos fora o sentimento.

Eu desisto da luta por algo que não existe,
não deve haver tamanho sofrimento.
AS lembranças deixo com você,
se um dia, ainda lembrar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário