sábado, abril 16, 2011

Um sábado comum

O sábado amanheceu fechado, mas agora, o sol já está raiando. As temperaturas baixaram e a sensação de que o inverno está chegando torna-se mais intensa. Para mim, este final de semana é como um dia qualquer, pois segunda, terça e quarta serão os únicos dias de aula da semana que vem e por incrível que pareça, o calendário de testes diz que há quatro avaliações me esperando. Isso, de certa forma, é agradável, pois no feriadão de Páscoa poderei descansar.
Papai chegou hoje às cinco horas da madrugada de sua viagem a São Paulo. Graças a Deus, ocorreu tudo bem. Ontem, a Jé, a Nathi, o Léo, o Patrick, a Dani, a Angélica, a Bianca e a Letícia vieram até minha casa para assistirmos um filme. O Leandro, meu irmão, foi quem mais se divertiu, pois além de dar risada e falar muita besteira, se distraiu um pouco, porque nesses dias, em que papai estava viajando, ele fica preocupado.
Hoje à tarde, aproveitarei para estudar e quem sabe, mais tarde, visitar os avós. Estou contente. As festas de Páscoa prometem e tudo está se ajeitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário