sábado, abril 21, 2012

Quase 8000!

Mais nove visitas e o "Um dia no amanhã" chega as 8000 visualizações! É imensa a minha felicidade! Com menos de nove meses, alcançar tal número de visitantes significa que o meu dom realmente é um dom e que eu sei usá-lo de forma útil. 
Obrigada, leitores. Muito Obrigada! Faz tempo, meu blog tem sido a forma mais importante de divulgação, não só de meus textos, mas também do que acontece em minha vida.
O que acredito ser de maior valor, ainda, é o fato do "Um dia no amanhã" contar a minha história e esta é composta através do meu dia a dia, das pessoas com quem eu convivo, de todos os momentos. Então, o blog, o que eu escrevo também conta uma parte da vida de cada um de vocês, leitores!

Prometo que o "Um dia no amanhã" não ficará desatualizado ou esquecido. Prometo que, enquanto eu for eu, enquanto o dom de escrever estiver em mim, continuarei preenchendo os momentos com minhas palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário