quinta-feira, abril 12, 2012

Incertezas com certeza!

Mais um final de semana se aproxima e parece que tudo acontece cada vez mais rápido, sejam conquistas ou decepções...O tempo voa!
Às vezes, assusto-me ao pensar que já tenho 16 anos, mas tudo está fora do lugar. Não sei o que acontecerá comigo até o final do ano, não sei se passarei no Vestibular ou em outro concurso ou se, em 2013, estarei trabalhando ou no Japão. É a etapa das incertezas, com certeza!
Então, talvez, eu seja mais independente. Quem sabe, meus pais não me considerem mais criança e meu irmão até me veja como superior com relação a ideias e pensamentos. Fico feliz com isso, mas também tenho em consciência o fato de que o futuro pode ser mais certo ou incerto e o que será de mim?
Prefiro ficar com as lembranças do que passou e acredito que isso sim aconteceu e está em mim, como marcas, como experiências. O passado foi válido, muito válido. E Um dia no amanhã será grandioso se eu não perder minhas expectativas e sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário