sábado, dezembro 03, 2011

Idas & Vindas

Boa Tarde!
O sábado está um tanto quanto estranho. Acredito que seja por causa dos últimos acontecimentos, da correria e, principalmente, pelas mudanças, "Até logo" que devo dizer a pessoas especiais, justo no final do ano, época em que eu, naturalmente, me sinto triste.
Embora o momento seja de despedidas, sinto que a lembrança das amizades que tenho são as melhores e que nada poderá apagá-las. Antes, eu estava preocupada, com medo de que tuso se perdesse, mas agora, estou tranquila, com a certeza de que o futuro reserva muita felicidade para todos nós.
Dói, é claro que a saudade machuca, principalmente, quando se trata de pessoas que convivem conosco diariamente ou que tem um significado, uma história especial ao nosso lado, mas a vida é assim mesmo: uns vão e outros vêm.
Desejo a todos um ótimo final de semana.

“A vida é um conjunto de ideias, sonhos, dúvidas e anseios que vão e vêm e mesmo que essas idas e vindas causem saudade, o ser humano tem de se acostumar, pois é dessa forma que aprendemos a dar valor a momentos curtos, que mesmo curtos, marcam para sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário